10 razões para não ser outra

10 razões para não ser outra
Rate this post

Se você é a outra, ou você tem amigas que são, isso lhes interessa. Muitas vezes não entendemos as mulheres que são “a outra”, por que o fazem ou como se sentem com isso. A decisão de cada pessoa e não se julga alguém por isso.


O rockstar do amor, Mario Guerra, ele nos disse que as razões para ter um caso com alguém comprometido, são:



  • Admiração. É maior que a sua, importante, ocupado e fixou os olhos em ti.

  • Insiste. Apesar de não ser solteiro, você quer e diz coisas lindas, insiste em que saiam.

  • Atração sexual.

  • Nunca tinha passado um tempo tão agradável com alguém, você sente que é a sua alma gêmea.

Mas estas razões não são suficientes para estar com alguém comprometido, lembre-se que, no final, a única que sobra nessa relação é você. Aqui estão 10 razões para não ser a outra.


1. Não se dispõe de um futuro. Já está com alguém que não está disposto a deixar, por mais que se peça o tempo não vai deixar o seu compromisso.



2. Engana sua esposa, em vez de falar as coisas.
Isso diz muito de como resolver os problemas. O dia que tiver um contigo te dizer mentiras ou vai sair com outra, simples assim.


3. É desgastante. Não há nenhum problema para você, se você vem com ele, mas para ele, sim. Uma relação às escondidas baixa auto-estima.


4. Dar o que lhe falta e recebe o que lhe sobra. A relação legítima, tem tudo, você tem um jantar, depois de hotel e vamo-nos, que se faz tarde.

5. Se você não respeita a sua esposa e família… você respeita?


6. Você é vítima de sua própria armadilha. Não importa se foi ele que começou tudo.


7. Não és destrói lares, apenas a complacência cúmplice de um que é mesmo.


8. Se engana ti mesma. Você não é sua namorada, você é seu amante. Ah, e o tempo todo você está comparando com sua esposa…


9. Acabar sendo má do conto. O dia que o apanhe sua esposa, ou um golpe de consciência, certamente vai se referir a você como “a louca assédio do escritório, que lhe tem estado rogando, e se lhe vem oferecendo”.


10. Você não vai ser jovem para sempre. Um relacionamento com um homem casado pode consumir seus anos e a sua juventude de maneira quase imperceptível robándote não só a sua vida, mas a oportunidade de estar disponível para uma relação própria e não em uma rentada.


Se você sente que já não pode mais ou precisa de dicas para melhorar seu relacionamento e até aprender a largar, você não pode perder. #MasterMoi2018 e a conferência de Mario Guerra: O que ensinam as rupturas. Dê um clique aquipara comprar os seus bilhetes!