Exercícios para aumentar o penis funcionam?

Exercícios para aumentar o penis funcionam?
5 (100%) 1 vote

A Webviagens fez uma matéria especial sobre os exercicios e produtos como o Xtragel que ajudam aumentar o tamanho do pênis e como eles funcionam ao longo do tempo. Leia o artigo até o final que iremos explicar para você passo a passo.

Como funciona os exercicios para aumento peniano?

Os exercícios para aumentaro pênis de forma natural, são praticados há mais de 200 anos. São o melhor para aumentar o pênis: basta 15 minutos por dia. É tão simples como aumentar o pênis com as mãos: as usaremos para levar mais a quantidade de sangue aos corpos que formam o pau e assim fazer crescer o seu pénis e de seus tecidos. Antes de começar a praticar os exercícios para aumentar o pênis de forma natural, fiz a minha própria investigação e, assim, confirmar que, sim, é possível aumentar o pênis.

Você está pronto para aprender como aumentar o pênis de forma natural e rápida? Os exercícios que verá a seguir, não são simples truques para aumentar o pênis, são parte do guia de Mestre do Pau do Dr. Rafael Cruz, que eu pessoalmente tenho seguido para aumentar o tamanho do pênis de forma 100% eficaz.

Rotina de exercícios:

Os exercícios manuais para ampliar o membro consistem em “ordenhar” o pênis em estado semi-ereto para aumentar o fluxo sanguíneo e levar mais sangue a todas as partes do pênis, provocando, assim, que se espalham pelos tecidos do corpo cavernoso do pênis e aumentar o pênis de forma natural.

Ter um pau grande, naturalmente, é possível graças a que a expansão dos tecidos gera novas células que fazem o contorno do pênis se amplie de forma progressiva. Os centímetros que se ganham com o jelqing são permanentes, mesmo depois de deixar de fazer os exercícios.

imagem-exercícios-jelqing-passo-a-passo

Para fazer o pênis crescer anote a rotina básica de exercícios.

  • Passo 1: Pegue a base do pênis fazendo o símbolo do OK.Passo 2: segure a pega, escorrega da mão a partir da base do pênis em direção à cabeça do pênis. Como se o estivesse “ordeñando”.Passo 3: Pare o movimento logo abaixo da glande, já que o objetivo é levar o sangue até a cabeça. E repita o movimento.

Tempo: Faça o exercício durante 15 minutos. Se você tem uma ereção, para o relógio e retoma o exercício, quando voltar a estar em estado semi-ereto.
Vezes por semana: Realiza os exercícios entre 3 a 4 vezes por semana, deixando sempre um dia livre, para que o pau descanse.

Aqui você tem um vídeo do movimento de levar a cabo por se continuar a ter dúvidas.

A ter em conta antes de começar:

  1. CalentamientoAntes de começar, recomenda-se colocar ao redor do pênis uma toalha molhada com água quente durante 5 minutos.
  2. Pêlos púbicoEs recomendável remover os pêlos ao redor do pênis para poder realizar os exercícios de forma mais confortável.
  3. LubricanteEs opcional, mas é muito mais agradável de realizar os exercícios com um lubrificante à base de água.
  4. AgarreHay que fazer o sinal de OK, com os dedos com a mão para agarrar o pau e fazer o gesto do “ordeñamiento” a partir da base do pênis até a glande.
  5. Estado de erecciónEs importante fazer o exercício com um desconto de 50% -70% de ereção (semi-ereto). Se você conseguir uma erecção total de 100% pare o exercício, até voltar a 50%-70% de ereção.

Perguntas e Respostas:

Quanto tempo deve durar uma sessão de exercícios com o Xtragel ?

A duração ideal de cada sessão é de 15-30 minutos, de acordo com a intensidade. É melhor fazer 15 minutos bons e intensos do que 30 minutos com uma intensidade fraca.

Quantas vezes por semana você tem que fazer os exercícios?

É recomendável realizar entre 2 e 5 sessões semanais, sempre deixando ao menos um dia de descanso entre uma sessão e a anterior.

Quanto deve durar cada “passada”?

Cada passada de “ordem” deve durar em torno de 3 segundos no início. À medida que você vai se acostumando com os exercícios, você pode alargarlas até 10 segundos por passada, para trabalhar a espessura do pênis.

Evitar o overtraining

Treinar mais dias do que o necessário ou mais tempo do que o necessário piorar seus resultados. Uma das regras básicas tanto do crescimento muscular e do crescimento celular é que o descanso é o período no qual ocorrem a reparação das células e, conseqüentemente, o crescimento. Há que deixar o pau descansar para crescer. Fazer os exercícios todos os dias, fará com que se esgota e não tenha espaço para reparar as células que compõem os tecidos do pénis.

Em quanto tempo se vê resultados?

Se fizer corretamente os exercícios, é constante e você dedicar o tempo necessário a cada semanas, você pode começar a ver resultados em 4-8 semanas.

Xtragel faz  crescer o meu pênis mais rápido?

Para aumentar o pênis rápido de forma natural, a melhor forma é não pular nenhum passo da rotina e respeitar os intervalos. Se você quer ir depressa demais, você pode cair em overtraining e atrasar os resultados. É necessário fazer os exercícios e deixá-lo descansar. Em qualquer caso, é recomendável parar de fumar e de beber álcool para ver os resultados mais rápido, já que o consumo destas substâncias piora a circulação de sangue para o pénis.

O centímetros ganhos são permanentes?

Os centímetros que ganham com os exercícios permanecem para sempre. Uma vez você conseguiu expandir os tecidos dos corpos cavernosos do pênis, estes podem acomodar mais quantidade de sangue, dando lugar assim a um pênis mais longo e mais grosso.

Posso ter relações sexuais ou masturbarme?

Você pode ter relações sexuais ou masturbarte, no entanto, é aconselhável que não o faça antes de praticar os exercícios, porque o seu pênis estará mais cansado. Uma separação de 2-3 horas pode ser suficiente para que o seu pau novamente para retomar a energia.

OLHA a Minha História. É assim que Eu Ganhei +3 Centímetros em 8 Semanas Clique Aqui

Jelqing + Exercícios Labirinto

Os exercícios Labirinto, são feitas através de contrações do músculo PC com o objetivo de enviar mais sangue para o pénis. O músculo PC está localizado entre o ânus e os testículos. É o músculo que você ativa e que contraes quando começa a urinar e parar o jato.

Para melhorar os resultados, deve-se empregar os exercícios Labirinto, enquanto realiza os jelqing com o objetivo de enviar a maior quantidade possível de sangue para o pênis durante o treino.

Você também pode fazer exercícios Labirinto, separadamente para melhorar os músculos da região e, assim, estar em melhores condições para que você faça os jelqings. Aqui estão algumas formas de exercer.

  1. Contração e relajaciónRealiza 120 contrações, distribuídas em 5 séries de 24 contrações, com intervalos de 5 segundos entre elas.
  2. Respirações e contraccionesSe é um exercício semelhante ao anterior, com a adição de somar a respiração.· Comece a contrair o músculo PC lentamente até que veja que não pode contraerlo mais.· Mantenha a respiração por 20 segundos, enquanto o músculo PC está infectado.· O objetivo final é tentar alcançar os 40 segundos.
  3. Aumentando a intensidade de forma progresivaEste é o exercício para aumentar a intensidade. Trata-Se de ir de menos a mais.· Para começar, você tem que contrair o músculo durante 5 segundos.· A próxima contração tem que ser mais longa que a anterior, até alcançar a contração mais forte que puder e a aguantes durante 5 minutos.
  4. OleadasEste exercício é um pouco diferente dos outros, porque você deve começar com contrações muito suaves, mas em vez de soltar as contrações, há que ir aumentando a intensidade pouco a pouco, como por ondas.Na parte final, quando sentir que não pode aumentar a intensidade da contração, deve aguentar 30 segundos.

Exercicios de alongamento do pênis:

O alongamento do pénis é um exercícios para fazer crescer o pênis pensado para ganhar apenas centímetros de comprimento, já que para a espessura e o comprimento é melhor a utilização do jelqing.

Estes são os principais tipos de alongamentos.

O método do giro

  1. Você tem que colocar a mão fazendo o símbolo do ” OK ” para segurar a glande do pênis.
  2. Uma vez que tenha a glande sujeito estica o pênis e começa a arrastá-lo para a esquerda, para a direita, para frente e para trás.
  3. Repita a operação ao mover o pau 5 vezes no sentido dos ponteiros do relógio e 5 vezes na direcção oposta aos ponteiros do relógio.


Alongamentos e empurrando

  1. Este método consiste em agarrar o pau da mesma forma que no método do giro (fazendo o ” OK ” com a mão).
  2. Uma vez que tenha movido o pênis esticado em todas as direções, batendo o pau 15 vezes contra a sua perna esquerda (agitando) e 15 vezes contra a perna direita.

O Giro e empurrando

Este método é a combinação dos dois anteriores. É um método avançado que é melhor tentar mais uma vez ter de controlados os dois exercícios anteriores.

  1. O pênis se agarra com o singo do OK, como nos exercícios anteriores.
  2. Depois tem que fazer o movimento dos ponteiros do relógio 15 vezes em cada direção e apertar o pênis 30 vezes contra a perna esquerda e outras 30 contra a perna direita.

Produtos para aumento peniano rápido com Xtragel:

Caso os exercicios para aumentar o penis não funcione, você poderá recorrer ao gel de aumento peniano Xtragel que funciona para aumento peniano, porém o gel funciona somente para o momento da relação no inicio do tratamento, os exercicios ajudam a aumentar o tamanho do pênis definitivo com o tempo.

Mas Xtragel promete aumentar o pênis em até 7cm com o uso continuo, ainda não temos dados concretos para poder afirmar a efetivdade do produto.

A WebViagens tem a função de levar os melhores metódos para nossos leitores, somos imparciais em nossas matérias, pesquisando e contando experiências para esclarecer as principais duvidas dos usuarios.