O que acontece ao perder a virgindade?

O que acontece ao perder a virgindade?
Rate this post

Como dói quando você perde sua virgindade?

A primeira vez que tiver sexo vaginal pode doer, sentir-se bem, ou ambos. Você pode sentir dor ou ter sangramento na primeira vez em que um pau ou dedos introduzidos na sua xoxota, mas isso também não acontece com todo o mundo. Algumas pessoas naturalmente têm mais tecido do hímen que outras -essa dor ou sangramento pode acontecer quando o hímen se estica.

Se a dor e o sangramento não melhoram depois de sua primeira vez no sexo vaginal (pênis-na-vagina), você pode esticar lentamente seu hímen com seus dedos e com o tempo se tornará menos doloroso. Em casos raros, há pessoas que precisam de um procedimento cirúrgico menor para abrir o hímen. Se você está preocupado com seu hímen ou sente dor durante o sexo, fale com o seu médico ou visite o seu centro de saúde Planned Parenthood mais próximo.

Você também pode ter dor ou irritação durante o sexo vaginal se a sua vagina não está suficientemente lubrificada (molhada). É totalmente normal não ter muita lubrificação vaginal, e não significa que algo de errado contigo ou com o seu parceiro. Usar um lubrificante faz com que o sexo seja mais confortável. Também pode ajudar a esperar para estar muito excitada antes de introduzir alguma coisa em sua xoxota.

Para os que têm pênis, o sexo pênis-na-vagina não é geralmente doloroso. Às vezes, a fricção durante o sexo causa irritação em seu pênis, mas você pode corrigir usando um lubrificante. Se você sentir dor no seu pau ou genitais durante o sexo, pode ser sinal de que algo não anda bem. Visita ao seu médico, enfermeiro ou o seu centro de saúde Planned Parenthood mais próximo para um controle.

O sexo anal pode doer a primeira vez (e cada vez) se não utilizar lubrificante. A pele de seu ânus e reto é delicada, e não produz lubrificação própria do modo que o faz a xoxota. Usar lubrificante que reduz o atrito, o que previne a dor e possível rompimento.

Também é importante ir devagar e estar relaxado. Algumas pessoas nunca gostam, o que se sente ao fazer sexo anal, ainda se fazem todas as coisas que sugerimos, o que é bom e é totalmente normal.

Ninguém deve fazer sexo se sentir desconfortável ou com dor. Se alguma coisa dói, detém-se. Se você tem dor que não para durante todo o tipo de sexo, visite o seu médico ou o seu centro de saúde Planned Parenthood mais próximo.

Posso engravidar e perder minha virgindade?

SIM!

Você pode engravidar em qualquer momento que o esperma ou líquido seminal entra na tua vagina -seja pela primeira ou a centésima vez que você tem sexo. Você também pode dar uma gravidez se o esperma entra ou está perto de sua vulva (os seus genitais para fora da vagina), ou se há dedos com a porra que tocam a sua vulva ou vagina. Lembre-se: você só precisa de um pequeno esperma para causar uma gravidez. Leia mais acerca de como acontece uma gravidez.

Por isso é que muitas pessoas usam contraceptivos e preservativos cada vez que têm sexo. Usar métodos contraceptivos é a melhor maneira de prevenir uma gravidez se tiver sexo pênis-na-vagina. Se você adicionar um preservativo, isso te dá uma proteção extra contra a gravidez e -BÔNUS – também te ajuda a se proteger contra as DST.

Como é possível que um pênis não entre em uma vagina?

É possível, mas é pouco comum. As vaginas se esticam bastante. A maioria tem entre 3 e 7 cm de comprimento e podem esticar muito mais em comprimento e largura durante o sexo e ao dar à luz. Mas sim, em ocasiões muito especiais, alguns caralhos não entrarão confortavelmente em algumas vaginas.

Se um pênis penetra muito dentro em sua xoxota e começa a tocar sua nuca ou em outras áreas, pode ser que doa ou incomode. Geralmente, você pode contornar isto, ao tentar diferentes posições, ir mais devagar, ou pedir a seu parceiro que não empurre seu pênis tão dentro.

Anterior Resumo